Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA

Esse post é meio atrasado já que o VMA passou ontem á noite, mas eu preciso fazer os meus comentários!
Vamos começar! Muahaha...

Já lá fora estava havendo um show do W.i.l.l.i.a.m com aquela mulher estranha (que é chamada de Nicki Minaj) o pior foi que ela ficava fazendo umas caretas igual a Lady Gaga faz, mas não deu certo!
WHAT THE FUCK?!
A abertura foi ótima com Eminen, já a parte com Rihanna eu fique meio decepicionada porque ela tem uma voz tão bonita e já cantava pouco na música, quando ela cantou, foi praticamente nada :/ O ruim também foi que logo depois que o Eminem se apresentou, ele foi embora, e logo ele, que ganhou vários prêmios!



 Quando a Lindsay apareceu lá foi muito bom, ela parecia bem saudável =D
Adorei o fato da apresentadora desse ano ser mulher! Só que a Chelsea apareceu muito pouco, mas foi bem engraçado ela com o pessoal do Jersey Shore.


Depois teve a tão esperada apresentação do Justin (desculpa, Justen!) Bieber, aí ele subiu em um palco com uma multidão de garotas, cantou o início de Baby até bem, só que aí ele não cantou mais, fez playback e ficou dançando, não gostei não!




O Usher também apresentou, e apesar de ter dançado bem e cantado um pouco também, o melhor mesmo foi o jogo de luzes, parabéns!




A Haley do Paramore desafinou feio! Mas eu continuo achando que ela canta muito bem.




Depois a Taylor Swift que estava com uma maquiagem e voz impecável! Cantou a música para o Kanye West, e eu achei ela linda, a música falava que a Taylor desculpa o Kanye own! *_*




No fim da noite foi a vez do Kanye que cantou uma música também, mas ele estava bem triste (talvez até com medo), mas o bom foi que parece que ele se arrependeu =D


Mas quem foi a estrela da noite? Lady diva Gaga hahahaha!
Fiquei tão feliz, ela estava tão linda, comparado como ela estava andando por aí.
Além de ter ganhado vários prêmios, ganhou o vídeo do ano e ainda deu uma "palhinha" do novo albúm!
Eu estava esperando uma apresentação surpresa com ela e Beyoncé, mas não deu =/
Olha os looks de Gaga:



Outra coisa que me impressionou, a Katy Perry com um ótimo albúm, não ganhou nenhum prêmio! =(



Em matéria de apresentações, achei o VMA bem fraquinho, faltou a Miley, Demi, Beyoncé...
Mas foi ótimo ver a Gaga ganhar, na minha opinião, ela merece, trabalhou duro no albúm.


Fazendo um balanço, ano passado o VMA causou mais, mas esse ano foi legal também!

Vocês assistiram o VMA? Qual é o seu artista predileto?
Comentem!




 

6 comentários:

  1. Nao assisti, mas queria ter assistido, tambem achei que faltou a Miley!!

    Adorei muito o post...

    Bjs.

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D
    A Miley teria arrasado apresentando Can't be tamed.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Ju, eu adorei o post, o jeito qe você escreveu e tudo mais ^^
    E tb achei qe falou a Miley :/
    beijo :*
    O seu blog tá lindo ^^
    itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuul!Tay sempre arrasamndo!
    Então...gostaria de lhe convidar p/ ver o meu blog.O link é:

    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    Se gostar,por favor,peço que siga-o.Ah,Sim!!!Não se esqueça de participar do sorteio que lá está rolando
    Bj,gats!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Camila :D
    Estava com saudade dos seus comentários!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar que eu passo no seu blog e sigo :D
    Segue aqui também?
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)