Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Unhas

Colorama: Penélope. Risqué - Coleção Penélope Charmosa: Charminho Lilás.

Hoje eu acordei inspirada, fiquei navegando na net, procurando maneiras de pintar as minhas unhas e quando a manicure chegou eu já tinha a minha ideia formada. 

Eu adorei o resultado final, bem original. Ao pintar a unha do dedo indicador de outra cor, esta ficou mais chamativa, por isso quando for escolher qual unha vai chamar a atenção, escolha a mais bonita ;D

Não consegui manter as minhas unhas muito grandes, teve muitos jogos lá no colégio o JIM (jogos internos maristas) e aí elas não aguentaram e devo admitir que roí um pouquinho também... hehehe...

Gostaram dessa maneira de pintar a unha?
Comentem!

6 comentários:

  1. Nossa, sua unha ficou muito linda!!Muito bonita mesmo, eu adoro ter ideias para fazer na minha unha, eu amooo fazer as unhas kkk...

    Fikou muito linda!!
    Bjs

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu também adoro pintar as unhas :D
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aah, ficou muito legal! Diferente ;D

    ResponderExcluir
  4. JU o blog tá muito legal.... parabéns, vou visitar sempre. Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lud, venha sempre vou estar sempre postando :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)