Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

The Sims a série! (Parte 4 - Comparações)

No final deu para perceber que The Sims 3 é realmente muito bom, talvez o melhor lançado até hoje, mas vamos então as comparações:

Gráfico

The Sims 1 (A mulher de cabelo preto foi engolida pela piscina :o)

The Sims 2 (Essas ondinhas só aparecem enquanto eles movimentam e para quem tem uma placa de vídeo ótima. Outra coisa, as piscinas são incrívelmente fundas!)

The Sims 3 (A piscina continua super funda, mas claro, o gráfico é bem melhor).

Criação de Sims

Em The Sims 1 o Sim já vinha praticamente pronto, só dava pra mudar a roupa.

Em The Sims dois a personalização dos Sims passou a ser maior.


Em The Sims 3 você pode fazer Sims originais (apesar de todos ficarem com cara de bolacha), é tanto detalhe que dá até preguiça.

Jogabilidade

The Sims 1, apesar do gráfico não ser o melhor de todos, tem a melhor jogabilidade, você pode entrar nas lojas e não é tão lento quanto The Sims 2.

Apesar de ser cheio de opções, sair de casa não tem graça, pois demora muito, tanto jogar quanto chegar ao local.

The Sims 3 é aquela história, edifícios lindos, jogo super leve, mas você não pode entrar nos lotes comunitários, o jeito é só ficar ouvindo a musiquinha de fora. Legal né? NOT!

Acho que esses são os três principais pontos a serem comparados, no final, jogue o The Sims que você mais gostar, jogue todos! Hahahaha.

Qual The Sims é melhor?
Comentem!

12 comentários:

  1. Muito bom o post, novamente. Ficou ótimo!
    E eu adorei as comparações, mt legals.
    Mas, uma coisa que eu ODEIO no TS3 é que você não pode entrar nos lotes comunitários, isso é mt ruim e sem graça. O ts1 é muito legal, apesar de eu só jogar ele na casa de amigos, mas, eu acho ele simples e divertido, mas, o que eu mais gosto é o 2, aah, pra mim não tem como o The Sims 2!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D
    Realmente, apesar de ser lento, o The Sims 2 é bem completo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o esse Ts é perfeito!!!

    Eu particularmente, AMMOOO Ts, quando eu tinha um Play 2, eu tinha coleçao de Ts, eue tinha 4 jogos!!

    Eu adorei esse, e como faz, é só instalar no pc???

    Tambem adorei as comparaçoes!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro The Sims! Ótimo jogo!
    É só comprar o jogo e instalar, só que precisa do The Sims base para instalar qualquer expansão, é bem fácil ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, te indiquei a um selinho lá no blog, passa lá e pega!!

    Bjs

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cara eu falei para a minha mãe que eu quero
    o the sims 1,2,3

    ResponderExcluir
  7. Nunca joguei o ts3 mas o ts2 é otimo eu adoro pq tem mais expançoes e você pode entrar em lotes comunitarios

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o ts3 tenho baixado quase todos so não tenho o gerações..
    Mais eu amei, principalmente o caindo da noite...
    achei melhor do que os outros

    ResponderExcluir
  9. Eu ja tive o TS1 mas ñ gostei, agora eu tenho o TS3 e ameiii, super diferente, simplesmente muito melhor.

    ResponderExcluir
  10. Mano,ouvi falar q vai ter The sims até o 7...
    O.o !! Imagina, se os q existe são mt bons os proximos serão melhores ainda!! BJS a todos.

    ResponderExcluir
  11. haa é muito otimo esse jogo, não tenho ainda o tres, mas é muito bom! amei, amei! bejoos - S2

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)