Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Unhas

Com flash
Sem flash
Finalmente eu consegui o tão sonhado esmalte fosco (provavelmente o único na minha cidade ¬¬').
Não foi lá essas coisas mas eu adorei, ficou diferente. Estou usando o Pedra Granada, da Risqué, coleção Jóias Místicas.
É tipo um tom de vermelho. Eu espero que as farmácias e lojas daqui da minha cidade (hey lojas americanas?!!) tomem vergonha na cara e parem de comprar só renda e cores velhas. Eu quero os pastéis, mais foscos, glitters!!
Desabafos á parte, espero que vocês tenham gostado =D


A minha irmã usou o Atitude Pink da Risqué, coleção Penélope Charmosa.
Eu gostei do resultado, da vontade de comprar todos os esmaltes de todas as coleções! 


Já usaram esmaltes foscos? Gostam da linha da Penélope Charmosa?
Comentem!


8 comentários:

  1. A unha da sua irmã eh mt mais bonita que a sua!!!e eu adorei essa postagem!!

    Realmente sua unha nao eh das mais bonitas mas, td bem , eu adorei seu blog esta mt bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, minha irmã conseguiu parar de roer as unhas e as unhas dela ficaram lindas :D
    Eu continuo roendo :/
    Obrigada por ter vindo ao blog, segue aí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tenho esse esmalte vermelho fosco e adoroooo ele!!!!

    O rosa tambem é muito lindo!!


    Muito obrigada mesmo por entrar no meu blog!

    bjs

    www.fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De nada :D Eu adorei o seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu fico muito feliz em saber que uma blogueira grande com um blog famoso entra no meu blog, obrigada mesmo por entrar no fofoquinha que só agora está me deixando orgulhosa,haha...

    Obrigada...

    Bjs

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nada :D
    Você merece por ter um blog tão legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu te indiquei no selinho do blog, passa lá e pega.
    é só indicar mais 5 blogs que vc aprova.

    Obrigada!!

    bjs

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Daqui a pouco já vou passar no seu blog :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)