Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Unhas


Podia ser um sabádo comum, sem criatividade, a manicure chega e na hora eu escolho qualquer cor sem graça.

Mas aí eu tive uma chuva de ideias!

E decidi misturar o Crepúsculo da Colorama com o Mucuripe da Dote!

O resultado foi super futurista por causa do efeito furta cor.

Infelizmente não da para ver na foto, só um brilhozinho no mindinho e no dedão =/

Podem experimentar que o resultado é muito bom.

Hoje eu comprei uns esmaltes da linha penélope charmosa da Risqué e um esmalte fosco! Uhull!

Podem ficar ansiosas (mas não roam as unhas!) para o próximo post sobre unhas , porque eu vou pintar com o tão sonhado esmalte fosco!

Gostaram da unhas?
Comentem!
 

2 comentários:

  1. ah eu tenho o fosco e acho ele super demais e lindo minhas amigas morrem de invejinha haha espero que voce tambem goste no começo achei meio estranho mas ai acostumei
    ladycreusa.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu passei ontem só para ver como ficava e achei bem legal, diferente :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)