Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

The Sims a série!

Bom, eu jogo The Sims desde os 5 anos de idade, e é claro que eu vou falar sobre esse jogo aqui no blog, mas para isso as pessoas que vem aqui precisam saber o que é The Sims e etc.

Por isso eu vou fazer três posts (contando com esse) um falando sobre The Sims 1(este), o segundo falando sobre The Sims 2 e o terceiro e último post falando sobre The Sims 3.

Se você não conhece The Sims eu vou te apresentar esse jogo maravilhoso de simulação.
The Sims foi criado por Will Wright, uma pessoa muito legal e que se não tivesse existido a minha vida não seria a mesma porque não existiria The Sims ele começou com o projeto com o jogo SimCity, onde o jogador administra uma cidade virtual. Depois disso, uma gama de simuladores da mesma linha (Sim) foi criada: SimAnt, SimFarm, SimEarth, etc.

Tudo bem, o Will Wright é um nerdão mesmo.

Após o sucesso de SimCity, o pai dos Sims decidiu levar a simulação à vida pessoal. Em vez de construir prédios, os jogadores construiriam pessoas virtuais, suas casas, relacionamentos e seu cotidiano.

O projeto de Wright a princípio não foi muito levado a sério, pois a grande questão era saber se as pessoas iriam ter a paciência para levar uma vida virtual, porém a Maxis apostou no projeto e deu sinal verde.

The Sims foi um sucesso no mundo inteiro, desbancando vários líderes de vendas.
Como o jogo foi bem aceito pelo público, foram criadas sete expansões: 
The Sims Gozando a vida
The Sims Fazendo a Festa
The Sims Encontro marcado
The Sims Em férias
The Sims O bicho vai pegar
The Sims Superstar
The Sims Num passe de mágica


O único defeito de The Sims 1 é que o personagem já vem pronto e ai você só pode escolher a roupa dele, além do gráfico ser pouco desenvolvido comparado com The Sims 2.
Como o gráfico não é muito pesado o jogo carrega rapidinho e só há pelo o que eu me lembro 1 tela de loading.

Observe que a mulher de cabelo preto foi "engolida" pela piscina, onde está o resto do corpo dela?



Bem, por enquanto é só isso! Mas fique esperando pelo próximo post sobre The Sims 2! A grande evolução de The Sims! hahahahha


Ps: se você for copiar esse post para colocar no seu blog, coloca os créditos porque deu um trabalhão para fazer toda essa postagem sobre The Sims e todos os textos do blog.

Gostaram de The Sims 1? Estão ansiosas para o próximo post?
Comentem!

8 comentários:

  1. juh!!! adorei o post muito lega, seu blog ta muito bom adorei. mah juh aki !!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, belo post :)
    Ficou bem legal , mal posso esperar para os outros dois :DD'
    Bjs
    itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada :D
    Vai demorar um pouco mas o próximo post vai chegar!
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The Sims tutorial9 de março de 2011 07:44

    Bom eu jogo SimAnt e SimEarth Inclusive tbm Jogo SimCity e Garanto que todos eles soa legais , mais o TheSims foi ate hj o jogo que mai Agrado o Publico , Ja que os outros Da Serie (Sim) Foram feitos especialmente para SuperNintendo , Tambem Jogo Eles Ate hj , tive meu the sims 2 para Ps2 e garanto uma coisa , se vc comprar The sims 2 para Ps2 vai se arrepender , The Sims 3 entre outras da Serie para Pc sao os melhores , Tem geito de er filhos e construir casa de 2 andares , ja no Ps2 , eles sao estereos rsrsrs ' mais tabom nada de preconceito rsrsrs ' eu e minha irma ja tentamos ter filho do the sims 2 para Ps2 varias e vezes , e nao deu dai que me toquei que era so pra Pc mesmo rsrs '

    ResponderExcluir
  5. hahaha o The Sims para ps2 é bem limitado mesmo, o mais completo e que agrada o público é para pc, tenho vontade de jogar SimAnt, SimEarth e Simcity, parecem ser bem legais :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ehheheheheheh eu tenho o the sims 1 e todas as expansões e tenho the sims 2 para ps2 :DDDDDDDD

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)