Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

The Sims a série! (Parte 3)


Depois que The Sims 2 foi lançado, os jogadores começaram a reclamar que o jogo era muito lento, gráfico pesado, pouca opção de forma física e cabelo e etc. Chegou então The Sims 3! Gráfico leve, sem telas de espera, sem travação e além disso praticamente tudo é personalizável.

Você pode andar pela cidade, participar de eventos e visitar vizinhos sem as terríveis telas de espera!
O gráfico é lindo, bem real, tem até um solzinho e a cor do céu muda ao longo do dia.

A criação de um Sim é totalmente personalizada, ele pode ir de maricelo para obeso!
No cabelo além de vários penteados o jogador conta com inúmeras tonalidades e até luzes nos cabelos.

 Mas claro que há algumas coisas que eu não gostei, mas é o preço que se paga para se livrar da tela de espera. Há várias coisas para se fazer no centro da cidade, ter aulas de atuação, culinária, ir ao super mercado...
O problema é: Você não pode entrar nesses locais, o jeito é esperar enquanto ouve uma musiquinha ou barulhos do lugar.

Já foram lançadas duas expansões:

E a EA já anunciou que vai lançar mais uma em Outubro:
 Provavelmente vai ter celebridades (uhull), bares e discotecas.

Foi lançado só uma coleção de objetos:

E outra vai ser lançada em Setembro:

Talvez no próximo post eu fale sobre os personagens, vizinhanças ou faça comparações entre os três jogos.
Se você tem alguma dúvida com The Sims (1,2 ou o 3), pode mandar a pergunta pelos comentários que talvez eu possa ajudar em algum problema do jogo e etc.

Gostaram de The Sims 3? Vocês jogam?
Comentem!

15 comentários:

  1. Gente, que perfeito!!!Eu faço coleçao de The Sims, eu quero esse!!!Ele é muito perfeito, já pensou q fera fazer uma bruxa dessas???

    Amei!!!

    Bjs

    www.fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Fiquei sonhando um tempão com o The Sims 3 até que eu consegui :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. I <3 Games!
    Palavra de hy-tech nerd!

    ;3,Blueberry Bailey do The Times

    ResponderExcluir
  4. quero muito o the sims 3! Da pra criar bruxas assim????

    ResponderExcluir
  5. Da para criar sims com aparência de bruxa,mas com poderes, eu acredito que a EA criará alguma expansão para poder jogar com bruxas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente Fazer uma Bruza é Faicl pakas , O Cara Personalizo um Tipo de Blush e alem disso Sabe aquelas Pintas no rosto ? Bom isso Varia de Acordo Com a Idade , Se for Idoso As Pintas Vao Apareçer Mais em outras Idades nao apareçe , Alem disso tenho The sims 3 , Confesso Que fiquei Impressionado com o jogo , Mais como falam Eu nao fiquei mto , Porque de acordo como eu via pessoas postando em blogs e em varias outras coisas , acrediei que seria muito melhor , so que a decepção vioe logo apos comprar TheSims3 e também confesso que nao sabia criar uma Bruxa , Criarei Uma bruxa e uma casa Gotica e Voltarei para Postar o Site da Imagem de Hospedagem.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua contribuição ao blog anônimo :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. The Sims tutorial8 de março de 2011 12:43

    Gente Tenho a Versao Pirata , Uso um Tal de Crack para Atualizar minha Versao , se alguem nao souber sobre como Atualizar ou Usar um Crack em um The sims ou Qualquer Outro Jogo Que nao Esteja como o Codigo de Ativação Fale comigo .

    clan1709@hotmail.com

    Tbm Ensino a Como Descompactar E Instala o Seu The sims ou Qualquer ou Jogo Zipado em seu Computador/Cd

    Valeu , E Alias Blog Massa ;) Começei a visita hoje.

    ResponderExcluir
  9. Own *_* Obrigada!!
    As dicas são muito valiosas e que bom que você gostou do blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. gente...eu to pensando em comprar o the sims 3-caindo na noite! eu gostaria de saber se é legal...?

    ResponderExcluir
  11. O The Sims 3 Caindo na noite acrescenta celebridades além de você poder ir á clubes e discotecas, eu acho que vale muito a pena, vou fazer um post sobre isso, continue acompanhando o blog ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. eu tenho o the sims 3 volta o mundo, ambições , caindo na noite,gerações e o pets ( pets é o mais novo the sims q já está nas livraria Saraiva e Cultura ;))

    ResponderExcluir
  13. Amanhã vou ganhar o meu! Ah to tão feliz porque já vi tantos videos e cada video me deixou mais ansiosa! Muito obrigada essas dicas são boas

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)