Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

The Sims a série! (Parte 2)


Continuando com a série sobre The Sims, hoje o post é sobre The Sims 2.

Depois de oito expansões lançadas,  o nerdão Will Wright decidiu criar uma continuação de The Sims, para corrigir alguns erros que os jogadores estavam reclamando e aperfeiçoar o jogo.  

Em 14 de setembro de 2004 foi lançada a tão esperada continuação de The Sims, The Sims 2.
O jogo vendeu um milhão de cópias em 10 dias.


Mas o que havia mudado?

O gráfico do jogo, apesar de mais pesado é completamente em 3D e, diferentemente das versões anteriores, os personagens ficam velhos, têm personalidade própria e traços genéticos que podem ser passados para seus filhos. Além de três vizinhanças acompanhadas do jogo base, outras vizinhanças, lugares de férias, centro da cidade, campi universitário dentre outros estão disponíveis com as instalações das expansões.

As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.
É, chegou sua hora meu filho, vamos logo que você já ficou muito tempo aqui.

Lembrando que no The Sims 1 os Sims viviam no formól! Hahahaha! Se você criasse um Sim criança, ela seria criança para todo sempre, só morreria se você afogasse ela na piscina ou colocasse fogo na casa muahaha! 
Um sim que morreu por falta de escada na piscina, ou foi proposital do jogador ou pode ser um simples erro de iniciantes.

Esses "pequenos" acidentes acontecem muito com pessoas que jogam The Sims pela primeira vez, Sims passando fome, casas queimadas e piscinas sem escadas são coisas normais para principiantes.
É, mais um "pequeno" descuido...

E para deixar o jogo mais completo foram lançadas 8 expansões e 10 coleções de objetos.
Totalizando 18 complementos para o jogo.
Expansões:


Vida de Universitário
Vida Noturna
Aberto para Negócios
Bichos de Estimação
Quatro estações
Bon Voyage
Tempo Livre
Vida de apartamento

Coleção de objetos
Pacote Festa de Natal
Diversão em Família
Glamour
Happy Holiday
Celebrações!
H&M Fashion
Estilo Teen
Cozinhas & Banheiros:
Design de Interiores
Lar IKEA
Mansões & Jardins
Como são muitos complementos, retirei essa imagem lá do Just Lia, porque a Lia tem TODOS os complementos!
O jogo é quase perfeito, o único defeito é que é super lento! Principalmente se o seu computador não tiver memória suficiente ou não tiver uma placa de vídeo tão boa. 
Você pode também mudar a roupa, cabelo, cor da pele, olhos... do seu Sim.

Bom, acho que deu para conhecer um pouco sobre The Sims 2 né?
No próximo episódio post eu vou falar sobre The Sims 3, o resto só vai ser explicado no próximo post da série.


Gostaram de The Sims 2? Estão gostando da série?
Comentem!


10 comentários:

  1. Aaah, qe legal, muito bom o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. legal eu tenho the sims 3 e ñ acho essas coisas

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho The Sims 3 e não acho melhor que o 2.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi, amei seu post!!!

    eu amo the sims 2!
    so viciada!
    meu computador é muito rápidu!
    criei eu e meu marido o nino q to namoradu!!
    tivemos 3 filhos e minha filha mais velha namora o eduardo!

    eu jogo online com outras pessoas!!!

    vc ja jogouy nesse site???

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Que legal! Nunca joguei a versão online, parece ser bem divertido :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. EU CONCORDO COM VC EU TENHO O THE SIMS E AS CRIANÇAS APARECEM MILAGROSAMENTE E QUANDO CRECEM JÁ CRECEM COM IDADE DE 10 ANOS,MAS O MEU THE SIMS É MUITO LEGAL, ALIAS, EU ACHO QUE TODOS OS THE SIMS SÃO LEGAIS PQ AFINAL É O THE SIMS.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Maria Eduarda! Todos os The Sims são ótimos, vale a pena de se jogar :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal seu blog, conta a vida do the sims . gostei muito

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz que você gostou anônimo! Continue visitando o blog :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)