Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Selo - Vi seu blog e não desgrudo mais dele!


Recebi um selinho feito pela Lola do Love Cupcakes (Obrigada Lola adoro o seu blog também!).

Eu tenho que indicar esse selo para 6 pessoas, avisar que as indiquei e responder porque gosto desses seis blogs  citando as qualidades de todos sem incluir os nomes.

As indicados são:

A Jé do N@o Sei M@is
Eduarda do Blog da Duda
Gabi do TT falando
Maria Leal do She's so Heavy
Marina do Lady Creusa
Mari Fleischner do Novidades Teens


A Camila já foi indicada e a Lola foi quem me indicou, mas eu adoro os blogs das duas e elas merecem o selo também.


Eu adoro todos os blogs que citei, porque todos tem algo de especial, algo único que dá um toque original em cada blog. Esses blogs me informam e acrescentam algo diferente no meu dia a dia. Espero que o meu blog esteja dentro das espectativas  =D


Gostaram?
Comentem!




 

6 comentários:

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)