Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Selo - Este blog é lindo!!


Recebi esse selo do It Collorfull e adorei! Obrigada Camila, seu blog é lindo também =D


Regras:

- Postar o selinho no blog
- Passar o selo para 5 blogueiras - Avisá-las do selinho.

Vou passar este selo para:

-Marina do Lady Creusa
-Gabi do TT falando
-Jé do N@o Sei M@is
-Maria Leal do Shes so heavy!
- Eduarda do Blog da Duda

Bom, provavelmente meu próximo post vai ser sobre The Sims 2, então fiquem espertas ;)

Gostaram?
Comentem!

4 comentários:

  1. Tá muito lindo seu blog!(**,)
    bjinhos
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eii visita o meu http://millene-estilista-mirim.blogspot.com/ segue o meu q eu sigo o seuu

    ResponderExcluir
  3. Olá Millene! Já estou seguindo o seu blog e o achei muito legal :D Siga o Glitter Sweet!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)