Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Selo - Esse blog me faz sorrir



A Camila do It Collorfull me indicou esse selo (Obrigada Camila =D)

As regras são: repassar o selinho para 9 blogs e falar 9 coisas sobre mim:

1 - Minha cor favorita é rosa
2 - Adoro ler e escrever
3 - Gosto do frio
4 - Sou viciada em The Sims desde o 1 ao 3
5 - Gosto muito de animais e crianças
6 - Tenho vários bichinhos de pelúcia
7 - Jogo Vôlei
8 - Assim como a Camila, também não gosto de matemática
9 - Adoro a Lady Gaga!


A maioria das blogueiras que eu conheço já foram indicadas por isso eu vou indicar só duas:
A Maria Leal do She's so heavy!
E a Gabi do TT falando


Gostaram desse selo?
Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)