Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Selo - Esse blog é um charme


A Camila do blog It Collorfull me passou esse selo (Obrigada Camila =D).

Ele tem algumas regras :
1 - Postar o selo num post do seu blog.
2 - Passar o selo para 12 blogueiras.
3 - Linkar as 12 escolhidas no post.
3 - Avisar as escolhidas que elas receberam os selinhos comentando nos seus blogs.
4 - Compartilhar o amor e link do post com o selinho com a pessoa que te indicou.
 

Eu não conheço doze blogueiras, e as que eu conhecia já foram indicadas por isso só vou indicar para três blogueiras:
A Gabi do TT falando
A Maria Leal do She's so heavy!
E a Lola Fatinne do Love cupcakes

Gostaram do selo?
Comentem!



2 comentários:

  1. vc é muito fofaaaaaa!!! brigada msm, mas eu to meio ocupada com a volta das aulas entao deve demorar um poquito ok?
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Aham, volta as aulas é complicado mesmo, cheio de coisas para fazer.
    Eu vou ficar na espera pelo post :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)