Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Resultado da enquete

De acordo com o resultado da enquete eu percebi que as pessoas que visitam o blog adoram ler e isso é muito bom!

69% Adoram ler!
30%Leem um livro quando realmente gostam.

As outras opções:
Só leio os livros que a escola pede
e Odeio ler
Não receberam nenhum voto.

Com esse resultado eu vou procurar postar mais dicas de livros porque eu também adoro ler!

Eu queria que vocês comentassem qual é o tipo de livro, gênero e etc, que vocês mais gostam de ler para eu fazer posts sobre esses tipos de livros.
Estou esperando os comentários!

2 comentários:

  1. Talvez livros com um pouco de comedia ou livros de suspense, eu to lendo sherlok holmes em: um estudo em verelho que eu ganhei da escola e é muito bom,é bem parecido com CSI, eu estou adorando...

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro! Adorei! É muito bom! Aproveite a leitura :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)