Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

O Brasil está eliminado da copa!

Nossa todos que torceram pelo Brasl decepcionados. Quando vi que Robinho fez o primeiro gol, eu fiquei feliz, o Brasil estava ganhando. Mas no segundo tempo a Holanda fez dois gols e ninguém conseguiu virar e fazer nada para mudar a situação. Resultado: O Brasil foi eliminado da copa.

Já imagino na próxima copa vendo as pessoas falando: "Agora é Hexa" " O Brasil vai ganhar ".

Agora vamos ter que esperar muito tempo para quem sabe o Brasil ganhar a copa. Eu não acho que seja culpa de Dunga ou dos jogadores, na verdade a culpa é do dinheiro, que corrompe as pessoas e corrompe os nossos jogadores que ao fazerem um gol ganham milhões.
Espero que na próxima copa essa frase "Agora é Hexa" se realize.
            
Por que o Brasil não ganhou a copa?
Comentem!
                                    

6 comentários:

  1. vi seu blog na wambie e entrei ,porque vc colocou la ,mas eu botei o meu tb e vc nem olhou

    ResponderExcluir
  2. Deixa o link ai que eu vou passar lá e comentar :) brigada por vir no blog.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, acho que ele perdeu mesmo e recebeu os gols por causa do goleiro, pq a falha foi dele mesmo. Uma grande droga :/

    ResponderExcluir
  4. Concordo, essa copa foi muito ruim, deixou a desejar :(

    ResponderExcluir
  5. bem, acho q nao foi culpa do julio cesar nao, ele é o melhor jogador (e olha que ele é o goleiro) do time. o brasil nao tava indo bem, o maximo de gols que fez em um jogo foram 3, e mesmo assim deixou muito a desejar (até pq em 2002, o br fazia goleadas de 6 gols e tals). acho que foi uma falha da equipe como um todo!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, não podemos culpar só uma pessoa, o futebol é um esporte que é jogado em equipe, se esta falha, o time perde, espero que na próxima copa o Brasil jogue com uma atitude diferente e seja hexa :)

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)