Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espanha ganha pela primeira vez a Copa do Mundo



Eu queria claro que o Brasil ganhasse, mas já que nós fomos eliminados da Copa, comecei a torcer pela Espanha, pela maneira bonita de jogar, se eles ganham um jogo, não ficam esfregando na cara dos outros igual o atacante da Holanda Sneijeder fez. Enfim, eu acho que entre Espanha e Holanda, o  time espanhol merecia mais e conseguiu =D

Para quem vocês estavam torcendo? Espanha ou Holanda? Ficaram satisfeitas com o resultado dessa copa?
Comentem!

5 comentários:

  1. Fique mega satisfeitíssima com o resultado! Beeem feito pra holanda! HAHAHA ³
    #MÁ

    J.Rielli, eu acho você muuito legal e gostaria de ser sua amiga no msn! Será que poderia me passá-lo? Se não quiser tudo bem :)
    beeijo ;**
    itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu te adiciono, eu vi no seu perfil que seu msn é ct.ferrari@hotmail.com . É isso mesmo? Confirma ai que eu te adiciono.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava torcendo para o Uruguai, desde o início da copa. Uruguai ficou em quarto. Mas mesmo assim fiquei muito feliz com a vitória da Espanha. :)

    Gostei muito do seu blog :)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Não, amr. esse é o meu antigo! o novo é camilinha.tf@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  5. Brigada, eu queria também que algum time sul americano ganhasse mas fiquei satisfeita que a Espanha ganhou :D

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)