Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lady Gaga tem lupus!


Pois é, a diva pop sofre de lupus, uma doença em que o sistema imunológico ataca as próprias células do corpo podendo causar a queda do cabelo, fadiga, falta de ar, tontura, cansaço... Isso explica o por quê de Lady Gaga ter passado mal em alguns shows, em que ela precisou sentar ou deixar o palco. Veja um trecho da entrevista para o The Times:

Caitlin Moran:
“O que foi o mais próximo de que você já chegou da morte?“Você TEM alguma DOENÇA recorrente?”

Lady Gaga: Ela fica estranhamente quieta por um momento, e então diz: “Eu tenho PALPITAÇOES do Coração e coisas”.

CM: Recentemente?

LG: “Sim, mas OK. É só de fadiga e outras coisas“, ela dá de ombros, antes de dizer, com grande cuidado, “Eu sou muito ligado à minha tia, Joanne, que morreu de lúpus. É uma coisa muito pessoal. Eu não quero que meus fãs se preocupem comigo.”

CM: “Lúpus. Isso é genético, não é?”

LG: “Sim”.

CM: “E já foi provado em você?”

Novamente, os olhos são muito amplos e estáveis.

LG: “Sim.” pausa. “Mas eu não quero que ninguém se preocupe.”

CM: “Quando foi a última vez que você chamou os serviços de emergência?”

LG: “Outro dia desses” Gaga diz, ainda falando com muito cuidado. “Em Tóquio. Eu estava tendo dificuldade para respirar. Eu tinha um pouco de oxigênio, então eu fui pro palco. Eu estava OK. Mas como eu digo, eu não quero que ninguém se preocupe.”

Infelizmente não há cura para lupus, agora é só torcer para que Lady Gaga continue forte para fazer muitas músicas boas!

Ps: alguém se lembra da Mercedes? Ela foi finalista da segunda temporada de America's next Top Model e também tem lupus.

Mercedes em um ensaio fotográfico em America's next Top Model

Beijos Glitter sweet girl =)

6 comentários:

  1. Juh ameei seu bloog =D , Jé pimentinha aqe ;D

    ResponderExcluir
  2. Gente brigaada por comentar e visitar meu blog, vou estar sempre atualizando então passem sempre por aqui. =)Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola so hoje vi esta noticia eu tenho 18 anos e sofro de lupus deste os 6 anos ( e tive mts recaidas e passo mt tempo em hospitais) fiquei contente por ver k afinal o lupus nao nos derrota e podemos ter grandes carreiras como a lady gaga.

    Mónica in portugal

    ResponderExcluir
  4. Claro Mónica! Não se deixe abater e use o Lupus como motivação para vencer na vida :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou aplicadora de hemoterapia na regiao de Barueri sp contato 11986090786 a hemoterapia oferece uma qualidade de vida pro portador de lupus e varias patologias com um custo muito baixo

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)