Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dica de livros

A dica não é só de um livro, é de uma coleção!

Querido Diário Otário 1 – É melhor fingir que isso nunca aconteceu Querido Diário Otário 2 – Tem um fantasma na minha calça Querido Diário Otário 3 – Eu sou a princesa ou o sapo? Querido Diário Otário 4 – Nunca faça nada, nunca Querido Diário Otário 5 – Os adultos podem virar gente? Querido Diário Otário 6 – O problema deste lugar é que é daqui que eu vim Querido Diário Otário 7 - Nunca subestime a sua idiotice Queriso Diário Otário 8 - Não é minha culpa se eu sei tudo• Querido Diário Otário 9 - É para isso que os amigos não servem.
Basicamente os nove livros falam sobre a vida de Jamie Kelly. A série fez e faz tanto sucesso, pois tem um linguajar simples, muitas imagens, além de serem super engraçados!
Com está série garanto que consiguirá o hábito da leitura.

Qual é o seu livro favorito?
Comentem!

Beijos Glitter Sweet girl =)

4 comentários:

  1. Eu também li essa série, é óootima! Ri demais com os livros. =D

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, eu peguei emprestado da minha colega, e ri demais!
    Passe sempre aqui no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querido Diário Otário é óotimo eu li e adorei e minha irmã tbm leu e amou ;D

    ResponderExcluir
  4. Que legal! A série realmente é apaixonante!
    Passe sempre no blog e comente! Bjss

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)